quarta-feira, 29 de julho de 2009

SABORES E CORES DE MINAS

Quem trafega pela RODOVIA FERNÃO DIAS que liga São Paulo a Belo Horizonte, na altura de campanha - MG irá encontrar vários quiosques com produtos regionais. Não importa se é de ida ou volta, pois ao longo de todo o trecho existe retorno para que você possa escolher o lugar mais aprazível. Eu, particularmente sou fã deste aqui:



Além da simpatia do casal Alexander e Cláudia, você irá saborear um delicioso café fresquinho e degustará deliciosos e variados tipos de queijos, eu amo o requeijão caipira produzido na região.

Doces e compotas caseiras...






O salame caseiro também convida a uma paradinha, além de muito gostoso, o preço é fabuloso. 12 Reais a peça.



Mel, conservas de pimenta, condimentos e artesanato variado, com destaque para os entalhes em madeira de lei e as mantas e tapetes de algodão tecidos em teares manuais. Um artesanato rico e variado. Vale a pena conferir.





5 comentários:

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Passando pra dizer Oi...

bjsssssssssss

Tânia disse...

Miga...andas sumidinha....fico feliz em ver de novo suas dicas aqui.
Amo estas barraquinhas, mas não tenho ido muito prás bandas de Minas.
Esta especificamente ia me deixar doidinha...hehe
Beijão....fica com Deus!

Unknown disse...

Certamente, eu não poderia entrar nesta loja, e pensar em ficar apenas por um ou duas horas. Eu gosto de tudo isto, e gosto de verificar tudo calmamente.....comprar, degustar, olhar, tocar, conversar...ai meu Deus que maravilha!

erika disse...

Amiga!!! Sempre q vou pra BH e volto pra sampa passo EXATAMENTE nessa loja de queijos e compotas!!! Eu me ACABO!!! aahahha Trago queijos, manteiga, goiabada cascão, até o leite condensado caseiro eu já trouxe!!! Muito bom!!! Mas o motivo mesmo que sempre paro lá é pq é o UNICO estabelecimento q aceita cartão de débito e credito na rodovia!
AMO TUDO de comilança de minas!!! Ai minha pochete!! ahahahaha
beijus!! e saudades!!!!

milisa disse...

Que loja linda............Se houvesse aqui em Portugal uma igual eu não saía de lá........rsrsrsrsrsrs

Related Posts with Thumbnails