quarta-feira, 8 de abril de 2009

DONA CIDA , MIMO E MAIS UM SELINHO

Este blog tem o seu nome, mas ninguém a conhecia. Na verdade eu tenho poucas fotos dela (ela não gostava muito de tirar fotos), mas graças ao meu amigo RICO, que restaurou esta, agora posso apresentá-la a vocês. Dona Cida é uma pessoa linda, eu digo é , por que ela estará para sempre viva em meu coração. Com vocês, a verdadeira dona desta casa...



Sabe, minha avó fazia pães e roscas fantásticas e para ajudar ela tinha um velho cilindro de madeira e um rolo de massas como este.



Como podem perceber, pouca coisa havia mudado aqui em casa, quando o assunto era pães e massas. Eu disse, HAVIA, pois hoje ganhei um presente com o qual sonhava a muito tempo e que Dona Cida jamais ousou sonhar, uma panificadora caseira, eis ela ai...



E minha primeira obra prima tecnológica...que cheirinho bom...Fiz uma receita básica de pão de leite que é o preferido do maridão (afinal ele merece)



E por falar em mimos, recebi ontem um MIMO muito especial de minha querida amiga e Chef preferida MARLENE do BLOG SALADICHE










REGRAS:

1- Atribuir um link á pessoa que te indicou.
2 - Indicar as regras do selo/mimo em seu Blog.
3 - Indicar os 3 posts, no seu Blog, que você mais tem orgulho de ter feito.
4 - Indicar 3 pessoas a quem atribui o selo/mimo e incluir o link delas no seu post.
5 - Deixar um comentário no Blog indicado, informando a sua indicação.

Indico estes 2 blogs que considero especiais:



5 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga parabéns! Eu fiquei com os olhos cheios de água! Nossa a foto parece que foi tirada ontem. Eita máquina da hora hein...aguarde aminha visita viu!! manda seu Otaviano reforçar as cadeiras porque eu vou sair daí rolando hehehehe!!
Adoro você amiga!

Debora koso disse...

Querida eu tbm fico muito feliz,nos dias de hoje ainda ha esperancas amigos virtuais mais amigos,acho que nessa vida nada e por acaso,agora a vovo Cida vai dar muita risada de onde estiver,porque nos iremos fazer as receitinhas dela e saborear c/praser,o RICO e demais ele fez algumas fotos p/mim minha mae chegou a se emocionar meu querido irmao nao mais nesse plano,ficou lindinho as fotos antigas estao danificadas e esse nosso amigo brilhante esta nos fazendo feliz!!!!venha me visitar sempre que virei te ver e colocar a fofoca positiva em dia,rsrsrrss,bjosssss!!!!!!

Anônimo disse...

Querida dona Cida sou mineira e adoro cozinhar. Moro em Iguatama Um abraço



Gostei de sua receita . Laura

Criações da marcia disse...

Ola marcia to passando para avisar que criei um novo bloguinho, o antigo tava com problemas, passa la para conhecer, bjus!

Unknown disse...

Gostei muito das receitas da sua avó, a Dona Cida, elas tem um gostinho especial de infancia.....Quero testar várias, eu e minha fikha nos deliciamos vendo as receitas, a Dona Cida devia cozinhar melhor que a Dona Benta, que tal publicar um livro? Em casa compraríamos um para cada cozinheira, sucesso no blog, prometo que vou sempre dar uma passada pra experimentar coisas novas, bjs.....

Related Posts with Thumbnails