quinta-feira, 7 de maio de 2009

BOLO DO RICO - Bolo Esponja Victoria com Cobertura de Chocolate, e Recheio de Morangos e Natas

SEGURA ESSA QUE É TUA MEU AMIGO


Já faz tempo que desejo fazer uma das maravilhosas receitas do Rico, um amigo querido que tem um blog prá lá de maneiro, fixe, como dizem nossos amigos portugueses (adorei este termo, fixe, que quer dizer, algo ou alguém muito legal).



O bolo é bem fácil de fazer, uma massa bem versátil que pode ser aproveitada em outras idéias ou criações. Fica umido e é delicioso, afinal na combinação, chantylli, morangos e chocolate vale a pena investir, o resultado é sempre muuuuito bom.



Se ficou com água na boca siga este link Bolo Esponja Victoria com Cobertura de Chocolate, e Recheio de Morangos e Natas vai no BLOG DO RICO e confira a receita, aproveite e veja quanta coisa gostosa tem por lá.

4 comentários:

Rico disse...

Aparenta ter saído bem e eu não te ter enganado nas medidas hehe..."joking" Ficou mesmo lindo brigado por fazeres é uma honra para "mois" super delicioso.... assim já ficas a saber ao que me soube lol...parabéns por uma óptima execução da receita. jinhos doces :) xx

Debora koso disse...

Cida amiga voltei estava muito ocupada,aqdo tinha um tempinho tava c/preguiciti aguda,rsrsrsrs,agora menina vendo um super bolo desse o Rico e demais,ja estou vendo a receita e otima p/festas hummmmm,bjos!!!!muita luz!

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Mas que delicia... adoraria provar um pedaço!

bjsssssssssss

Neide Franco disse...

Ahhhhhh!!! Me de um pedaço desta maravilha. Abelhinha....voce está arrasando! Beijos

Related Posts with Thumbnails