domingo, 15 de março de 2009

Bolo de fubá de feira

Bolo de fubá de feira da Rosa Franck

(Confira a receita lá no receitaculo.com)


Rosa minha amiga mineira muito querida colocou esta receita maravilhosa de bolo de fubá lá no receitáculo. O nome da receita gerou uma discussão sobre a autenticidade da receita, ora pois, eu não sabia que bolo de feira tem registro de patente...Já vi tudo quanto é bolo de fubá em feira e esta receita é um deles. E olha que eu conheço Minas de cabo a rabo....E por falar em mineirisses....você conhece broa de fubá não é? pois bem pedi broa de fubá aqui na padaria em Barra do Piraí, sabe o que me deram? Pois é, bolo de fubá, tinha até erva doce......prá você ver que seja o que for cada lugar tem um nome e quando a receita é da gente então...nem pão de queijo (quer coisa mais mineira?) tem patente....já vi cada receita...(não querendo desmerecer as receitas)..., mas de pão de queijo ficou só o nome..... Agora mudando um pouco de assunto, o bolo da rosa fica bem amarelinho, o meu ficou assim marronzinho, por que eu como boa inchirida que sou, substituí o açúcar comum por mascavo e ainda coloquei erva doce....ui (perdão Rosa pelo inchirimento), mas ficou divino...agora confiram a receita original lá no receitáculo e Viva Minas Gerais!!!!!!!
Recados e Imagens - Corações - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails